Início  /   Quem Somos

A SoftGas

Faça parte da nossa família você também.

Atuando há dez anos no mercado de gás LP, a SoftGas fornece soluções inteligentes e integradas que propiciam ganhos de produtividade e redução de custos significativas aos seus clientes.

Seguindo a tendência mundial de uso da internet, fornecemos um sistema de comunicação e baixa de pedidos focado no perfil deste tipo de atividade, onde conseguimos reunir duas qualidades extremamente importantes: Facilidade de uso para os motoristas e segurança para a empresa, pois protegemos seu maior patrimônio, o cadastro de clientes, que não vai junto com o celular.

Embora as Revendas de gás LP não estejam ainda obrigadas a emitir Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), além do programa NotaGas NF-e para uso interno, lançamos em 2012 o NotaGas no Celular, substituindo com grandes ganhos, a emissão da D1 na rua, com significativa melhora no atendimento dos clientes do gás e com a redução dos custos totais destes controles. A SoftGas segue em frente, colocando o que há de mais moderno e eficiente a serviço dos seus clientes, e colaborando com a Inclusão Digital, fornecendo gratuitamente o Disk-Gas ID 100% funcional, ampliando o uso à todos que querem ter a oportunidade de usar o melhor sistema de Disk-Gas e entregas, testado e aprovado ao longo de uma década.

Faça parte da nossa família você também.

Visão

A SoftGas será a maior fornecedora de soluções de software gerencial para as Revendas de GLP no Brasil e Exterior, tendo uma relação diferenciada e de qualidade superior com os seus clientes e colaboradores, sempre norteada por seus valores, obtendo os melhores resultados por isso.

Missão

Contribuir para o sucesso de nossos clientes, fornecendo soluções simples, confiáveis e superiores às da concorrência, agregando valor ao negócio, reduzindo e controlando seus custos, aumentando sua competitividade, ouvindo o cliente, sendo um gestor cuidadoso das informações do cliente e da SoftGas.

Valores

Ética, transparência, assertividade, informação precisa, respeito às pessoas, agilidade, confiabilidade, honestidade.


“Nossos valores básicos podem ser uma vantagem competitiva, mas não foram incorporados por causa disso, e sim porque definem o que defenderemos. E nós os defenderíamos mesmo que, em determinadas situações, se tornassem uma desvantagem competitiva”.

Ralph S. Larsen, CEO Johnson & Johnson

Também acreditamos nisso. Por isso reproduzimos a citação de Ralph S. Larsen, ipsis litteris.